Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

Translate

Seguidores

sábado, 21 de janeiro de 2012

FL/UFRJ: Proposta de Projeto para Criação do Curso Dupla Habilitação: Português-Chinês no Departamento de Letras Orientais e Eslavas

A lotação de cursos de Extensão e Bacharelado de Chinês foi provada na 359ª Reunião Ordinária do Departamento de Letras Orientais e Eslavas, em 26 de abril de 2006, e, em 17 de agosto de 2011, foi aprovada, na 418ª Reunião Ordinária do Departamento de Letras Orientais e Eslavas, a proposta do projeto do plano pedagógico do curso de graduação em Letras – dupla habilitação (licenciatura/bacharelado) Português-Chinês. A proposta do projeto pedagógico de criação do curso Português-Chinês do Departamento de Letras Orientais e Eslavas foi aprovada na 466ª Sessão Ordinária da Congregação da Faculdade de Letras, em 14 de dezembro de 2011.

Vejam a matéria online no Estadão (21/01/2012) sobre "O ano da China no Brasil: Editoras brasileiras investem cada vez mais na literatura chinesa". A entrada do ano-novo chinês, o Ano do Dragão, na segunda-feira (23/01), marca também uma onda incomum de interesse pela língua e literatura chinesa no Brasil.

Nenhum comentário: